Próximo à Estação de Aveiro (saída/entrada traseira). Autocarros Linha 6 (paragem Forca – Túnel A/B). Acessos ao centro da cidade de Aveiro bem como à EN109 com direção a Porto ou Figueira da Foz.

Para chegar deve procurar a AVELAB da Forca, junto à linha do comboio. Estando posicionado de frente para o edifício da Avelab, deve percorrer o caminho entre os dois edifícios existentes na Rua Cerâmica do Vouga (entre duas entradas de garagem) para aceder à parte traseira dos edifícios. Aí, vire à sua direita e vai encontra a porta principal do prédio, o n.º 15, onde se encontra o meu gabinete. Suba de escadas ou elevador até ao 3º andar. Saia do elevador e vire à direita. A porta Q é a última do lado esquerdo.

Como ponto de referência do n.º 15 tem a entrada traseira da loja de costura Dona Rosa, e a da Pastelaria Primavera. É um edifíco de escritórios.

Nas proximidades pode encontrar diversos serviços que lhe possam ser úteis como supermercados, lavandarias self-service, seguradoras, bancos, entre outros.